sábado, 12 de outubro de 2013

Apaixonada

Olá, tudo bem???? Espero que sim!!!!
Resolvi te escrever, só para que não se esqueça de que o amor que sinto por você é o mais puro e sincero.Em toda minha vida jamais pensei que iria gostar tanto de alguém a ponto de me calar e sofrer sozinha por esse amor que não é totalmente.
Bom, não sei mais por quanto tempo irei conseguir continuar está luta, mais saiba que se um dia eu desistir, não foi somente por falta de força, foi por não aguentar mais sofrer. Meu desejo, era e sempre será em ter você comigo, em todos os momentos, dividir nossas alegrias, tristezas, derrotas e festejar nossas vitórias, pois somente assim eu me sentiria uma mulher feliz e completa.
As vezes, me sinto uma tola, tentando chamar sua atenção, fazendo coisas inexplicaveis, mais é assim mesmo quando estamos apaixonados....
Se você senti algo por mim, me dê um sinal, pois eu até tenha atitude em chegar em ti, mas também tenho medo de me declarar e te perder de vez. Bom, estarei esperand sua resposta, só que te peço, não demore... Pois o ontem já passou e o amanhã pode não chegar....
DeUma eterna apaixonada.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário