domingo, 31 de agosto de 2014

Pra você guardei o amor



Pra você guardei o amor 
Que nunca soube dar 
O amor que tive e vi sem me deixar 
Sentir sem conseguir provar 
Sem entregar 
E repartir 

Pra você guardei o amor 
Que sempre quis mostrar 
O amor que vive em mim vem visitar 
Sorrir, vem colorir solar 
Vem esquentar 
E permitir 

Quem acolher o que ele tem e traz 
Quem entender o que ele diz 
No giz do gesto o jeito pronto 
Do piscar dos cílios 
Que o convite do silêncio 
Exibe em cada olhar 

Guardei 
Sem ter porque 
Nem por razão 
Ou coisa outra qualquer 
Além de não saber como fazer 
Pra ter um jeito meu de me mostrar 

Achei 
Vendo em você 
E explicação 
Nenhuma isso requer 
Se o coração bater forte e arder 
No fogo o gelo vai queimar 

Pra você guardei o amor 
Que aprendi vendo os meus pais 
O amor que tive e recebi 
E hoje posso dar livre e feliz 
Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris 
Risca ao levitar 

Vou nascer de novo 
Lápis, edifício, tevere, ponte 
300x250 Kindle
Desenhar no seu quadril 
Meus lábios beijam signos feito sinos 
Trilho a infância, terço o berço 
Do seu lar 

Guardei 
Sem ter porque 
Nem por razão 
Ou coisa outra qualquer 
Além de não saber como fazer 
Pra ter um jeito meu de me mostrar 

Achei 
Vendo em você 
E explicação 
Nenhuma isso requer 
Se o coração bater forte e arder 
No fogo o gelo vai queimar 

Pra você guardei o amor 

Que nunca soube dar 
O amor que tive e vi sem me deixar 
Sentir sem conseguir provar 
Sem entregar 
E repartir 



Quem acolher o que ele tem e traz 
Quem entender o que ele diz 
No giz do gesto o jeito pronto 
Do piscar dos cílios 
Que o convite do silêncio 
Exibe em cada olhar 



Guardei 
Sem ter porque 
Nem por razão 
Ou coisa outra qualquer 
Além de não saber como fazer 
Pra ter um jeito meu de me mostrar 



Achei 
Vendo em você 
E explicação 
Nenhuma isso requer 
Se o coração bater forte e arder 
No fogo o gelo vai queimar

Músicas de Nando Reis


Veja o vídeo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário