sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Meu amor

Meu amor,

Eu quero que você saiba que cada dia que passa, meu amor por você só cresce. Desde o momento em que te vi, eu soube que você era alguém especial. E agora, depois de tanto tempo juntos, eu sei que você é a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida.

Eu amo a forma como você me faz rir, a forma como você me entende e me apoia, e a forma como você me ama. Eu amo cada momento que passamos juntos, seja rindo, chorando, ou simplesmente desfrutando da companhia um do outro.

Eu quero que você saiba que você é a pessoa mais importante na minha vida. Eu quero que você saiba que eu sempre estarei aqui para você, em todas as suas alegrias e tristezas. Eu quero que você saiba que eu sempre vou amá-lo, não importa o que aconteça.

Eu te amo, minha querida. Eu espero poder passar muitos anos mais ao seu lado, amando-o cada vez mais.

Com todo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário