sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Querida

Querida,

Não consigo deixar de pensar em você e nos momentos maravilhosos que passamos juntos. Sinto sua falta a cada segundo e minha alma clama por você.

Eu sinto sua falta de sentir o toque suave e quente de sua pele, de sentir seus braços me envolvendo e me acalmando. Sinto sua falta de sentir seu corpo colado ao meu, sentindo nossos corações batendo como um só.

Sinto saudades de cada risada, de cada olhar, de cada beijo e de cada abraço. Eu sinto sua falta de cada momento que passamos juntos e espero ansiosamente o dia em que possamos nos encontrar novamente e sentir o calor do nosso amor.

Eu te amo mais do que as palavras podem expressar e não posso esperar para te ter de volta em meus braços.

Com todo o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário