sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Meu amor

Meu amor,

Eu não consigo parar de pensar em você, cada dia que passa eu sinto mais e mais a minha paixão por você crescer. Desde o momento em que nos conhecemos, você tem sido a minha fonte de alegria e felicidade. Eu amo a forma como você me faz sentir, a forma como você me olha e a forma como você me ama.

Eu amo passar cada momento ao seu lado, seja passeando pela praia, vendo um filme juntos, ou simplesmente desfrutando da nossa companhia. Eu amo quando você me segura pela mão e me faz sentir seguro. Eu amo quando você me beija e eu sinto todo o meu corpo se arrepiar.

Eu quero que você saiba que você é tudo o que eu sempre quis em uma pessoa. Eu quero que você saiba que eu sempre vou estar aqui para você, em todas as suas alegrias e tristezas. Eu quero que você saiba que eu sempre vou amá-lo, não importa o que aconteça.

Minha vida não seria completa sem você. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar. Eu espero passar muitos anos mais ao seu lado, amando-o cada vez mais.

Com todo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário