segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Querida Jéssica

Querida Jéssica,

Não posso deixar de expressar o quanto o meu coração se enche de alegria ao pensar em você. Desde que te conheci, sinto que minha vida ganhou um novo sentido, uma nova luz. Seus olhos brilhantes, sua voz doce e seu sorriso encantador me conquistaram completamente.

Cada momento que passo ao seu lado é especial e me faz sentir como se estivesse vivendo um sonho. Sua presença é o meu refúgio, o lugar onde encontro paz e felicidade. E é por isso que não consigo imaginar minha vida sem você.

Jéssica, você é a pessoa mais especial que já conheci e não poderia estar mais feliz por ter você ao meu lado. Prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para te fazer feliz, te proteger e te amar incondicionalmente.

Te amo mais do que as palavras podem expressar.

Com todo o meu amor,

Seu(a) amado(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário