segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Querido Gabriel

Querido Gabriel,

Não há palavras suficientes para descrever o quanto eu amo você. Você é a luz da minha vida, a minha razão de acordar todas as manhãs com um sorriso no rosto. A sua presença em minha vida é a melhor coisa que já aconteceu comigo.

Gabriel, você é um homem incrível. Sua inteligência, sua determinação e sua generosidade me inspiram a ser uma pessoa melhor a cada dia. Eu admiro a sua força de vontade e a forma como você enfrenta os desafios com coragem e resiliência.

E o mais importante: o seu amor me completa. Cada abraço, cada beijo, cada momento que passamos juntos é um presente que eu guardo no meu coração com muito carinho.

Gabriel, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Prometo cuidar de você, te apoiar em todos os momentos e te amar cada dia mais. Você é o meu grande amor e eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você como meu companheiro.

Com todo o meu amor,

Sua amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário