terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Rodrigo

Querido Rodrigo,

Não há nada no mundo que me faça mais feliz do que estar ao seu lado. Desde que te conheci, minha vida mudou completamente, e eu nunca mais fui a mesma pessoa. Você me ensinou o que é o amor verdadeiro e eu sou imensamente grata por ter você em minha vida.

Rodrigo, você é o homem mais incrível que já conheci. Sua inteligência, sua compaixão, sua bondade e sua coragem são admiráveis, e eu tenho orgulho de ter você como meu companheiro. A sua presença em minha vida me faz sentir segura e feliz, e eu não consigo imaginar a minha vida sem você.

Eu prometo te amar e te respeitar por toda a minha vida. Prometo te apoiar em todas as suas decisões e te ajudar a alcançar seus sonhos. E, acima de tudo, prometo ser a sua melhor amiga, a pessoa em quem você pode confiar e com quem pode contar em todos os momentos.

Rodrigo, eu te amo mais do que as palavras podem expressar. Você é o amor da minha vida, e eu não poderia estar mais feliz por ter você ao meu lado.

Com todo o meu amor,

Sua amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário