terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Querido Lucas

Querido Lucas,

Desde o momento em que te conheci, meu coração bateu mais forte e eu soube que havia encontrado a minha alma gêmea. A cada dia que passa, eu me apaixono mais por você e sinto uma gratidão imensa por ter você em minha vida.

Você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci. Sua gentileza, sua inteligência, sua sensibilidade e seu senso de humor me encantam e me inspiram a ser uma pessoa melhor. Você é o meu porto seguro, a pessoa em quem eu confio plenamente e com quem eu posso ser eu mesma, sem medo de ser julgada.

Lucas, eu quero passar cada dia da minha vida ao seu lado. Quero compartilhar as alegrias e as tristezas, as conquistas e as derrotas, porque tudo fica mais fácil quando eu sei que tenho você do meu lado. Prometo te amar, te respeitar e te apoiar em todas as suas decisões.

Você é o amor da minha vida e eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter você como meu companheiro.

Com todo o meu amor,

Sua amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário